domingo, 22 de janeiro de 2012

Vem sambar

Vem pra minha dança, não se acanha, aqui sempre tem espaço pra mais um. E se não der, a gente abre essa roda, pega uma viola e toca um samba. Eu quero ver você se perder nessa melodia, eu quero ver você se achar nesse balanço. Aqui é permitido sonhar, deixa a vergonha pra trás e vem. Segura a minha mão, você vai ver o que é emoção, deixa o ritmo te encontrar sem pressa, afinal, teremos uma vida inteira para encontrar a cadência. Não te desespera, essa harmonia um dia chega, sambar também é um jeito de levar a vida.

domingo, 1 de janeiro de 2012

      "Uma bela frase, parafraseada por uma bela lutadora da vida, de uma bela e irreversível idade me chamou bastante atenção. Uma dama da terceira idade, lindíssima por sinal, com os seus 70 e poucos anos, idosa é engano, ela é jovem e muito jovem, sabe curtir a vida como ninguém. Acabou de dizer ao repórter á seguinte frase: Recordar é chato, rs. E não é que eu concordo em todos os número com ela. Recordar é extremamente chato e nostálgico. Sempre que recordamos sentimos uma leve-imensa tristeza, os olhos enchem-se de lágrimas e ao decorrer de cada fato lembrado, choramos. É sempre assim. Noutras vezes, recordamos com alegria e sorrisos, porém somos sucumbidos pela saudade desenfreada e devastadora, e, logo após choramos. Todavia, recordar é preciso."

Meu bem

      Vem sem interesse, vem querendo ser feliz. Chega perto, olha pra mim e, me diz que já não há mais motivos para não ser feliz. Traz consigo a beleza de um sorriso, estonteando toda a amargura escondida e que insiste em refletir no espelho. Vem, sem demora. Me traz teu colo, teu amor e o teu sossego. Bota um sorriso no rosto e vem pra mim. Vem pra minha solidão, me dá a tua mão. Dorme no meu peito, que eu te acalento, quem sabe você dorme bem e não tem pesadelos. Vem meu bem, vem que já é hora de ser feliz. O bloco vai passar, vem...a gente vai acompanhar!