quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desabafo.

Sabe aquela sensação na qual o seu peito fica comprimido, as mãos transpiram e os seus pensamentos vivem em puro desconforto, voltando sempre ao passado, mesmo assim querendo viver o futuro bem de pressa? Ansiedade, esse é o meu novo nome. Sempre que eu me sinto assim minha mãe me pergunta, nossa, você tá ansiosa porque? E sempre eu respondo a mesma coisa: tô ansiosa pelo amor, pela felicidade, não que eu seja infeliz mãe, mais desejo uma felicidade a dois. Lá vem ela rebatendo e dizendo: calma, você vai encontrar, paciência. Ai mãe, paciência devia ser o meu sobrenome. Vai tentar explicar pro meu coração nas noites frias que ele precisa ter calma. 

2 comentários:

  1. flor a gente nunca tá satisfeita, nunca inteiramente inteira, se tratando de coração então nem se fale.
    mas sua mãe tá certa tudo acontece no tempo certo. e quando acontecer vc vai perceber q pode sentir de tudo um pouco no amor.
    bjs e boa sorte ((:

    ResponderExcluir
  2. "Vai tentar explicar pro meu coração nas noites frias que ele precisa ter calma."

    Me descreveu em cada palavra, do início ao fim, mas especialmente nesse final.
    Lindo.

    ResponderExcluir