domingo, 24 de junho de 2012


        E você me aparece assim, do acaso, metade homem metade querubim, tão natural quanto a sua barba mal feita, tão perfeito quanto o seu cabelo desfeito e a vida que de tão mesquinha me colocou nas suas mãos. Eu que aprendi a viver tão sozinha, hoje tenho companhia pro jantar.
        E pra não te deixar escapar logo tratei de arrumar a casa e o coração, botei mais uma cadeira na mesa, afinei o violão, te fiz uma canção e afastei a solidão. Sem titubear, aceitei o anel, o compromisso e toda a sua bagagem, aceito o meu quinhão e o seu coração.
        E a gente vai espalhando o amor nas esquinas, vai se cuidando, curando os porres, a gente vai tratando de ser feliz.






                                                                           Os solitários também amam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário