sexta-feira, 6 de abril de 2012

Me desculpe, mas não sei o que fazer. Estou atônita. O que dizer pra essa gente hipócrita e desleal? Simulam amor, mas semeiam o mal. Discutem sobre o homossexual, prolixo quando o assunto é amor e assumem uma religião. Mas sonegam solidariedade. Falar de felicidade quando a única que interessa é o seu individualismo e o seu preconceito baseado no senso comum. Ah, me poupem de frases feitas e de famílias perfeitas. O preconceito é o mal da sociedade, destroem ideais. Família perfeita é ter como pais um casal hétero? Amor é sofrimento? Ser cristão é não aceitar o diferente? Por Deus, mais amor por favor. Revolução não é anarquia, é luta, mobilização por direitos que outrora foram esquecidos, mas que existem e queremos. Pessoas assim não me cativam, e me fazem (des)acreditar na humanidade. Mas eu levo fé na vida, eu remo contra a corrente e ninguém distorce a minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário