sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O bem que vem vindo

Tarde triste, nebulosa, tempo frio e o meu peito vazio. Eu, solitária, aprendi a gostar da solidão, da escuridão, dos dias chuvosos. O horóscopo hoje me trouxe uma esperança, li que o meu benzinho vai chegar na aurora, vai vir reluzente e ardente de amores. Vou curar a ressaca, a primeira impressão determina quem somos, quero recebê-lo perfumada, com flores no cabelo e simulando alegria. Quero que ele veja que sou bem feliz, que faço esportes, que sou saudável e adoro sol. Por mais que eu seja por oras só tristeza, por mais que eu ame o meu sedentarismo e só coma besteiras, por mais que eu deteste o sol, por mais que eu seja viciada em café e passe as tardes embriagadas e por mais que eu curta o tabagismo. Para o meu bem eu serei o amor da cabeça aos pés, eu serei a alegria de um palhaço e o gozo da felicidade. Quero mãos atadas, braços dados, rostinhos colados, beijos doces e corpos nus. Quero ser só com você, quero a minha solidão na nossa cama, quero o meu eu solitário gozando do nosso prazer de amar. Para o meu bem que vem vindo, desejo sorte, pois viver com alguém tempestiva, bipolar e cheia de curativos não será fácil. Mas o astral é grande, o santo é protetor, vem logo, vem depressa, vem trazendo a felicidade, bem amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário