sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desatinar

 Me bateu uma vontade súbita de ouvir Chico Buarque,e é incrível como ele me inspira,me harmoniza e traz um calmaria que é indiscutível .Pois é,sou amante de suas obras.É engraçado,ouvi-lo me faz fazer uma introspecção e ponderar tudo aquilo que há tempos eu não pondero,e não dou a mínima.Temperança no amor,na amizade,saber equilibrar tudo que me envolve,não externar demais meus sentimentos ser um pouco mais egocêntrica,parar de fazer tudo em função dos outros,em busca do amor,não sentir condolência,não ser condoída.Transitar mais na minha particularidade,habitar no meu espaço,gozar mais das coisas que me proporcionam  prazer inigualável,ler livros de literatura,política,crônicas de Clarice,Caio F. Abreu,Martha Medeiros e tantos outros que me inspiram,ouvir boa música,ouvir Cazuza,Chico,Caetano,Bethânia,Tom e tantos outros que me fazem distinguir as  cores da nossa aquarela brasileira.Eles me despertam pra vida,me fazem perceber que ser insolente as vezes é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário