segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sentimento leviano

  Qual a mágica que devo fazer pra não me apaixonar mais uma vez?quais as regras que devo seguir pra não demonstrar tanto envolvimento,mesmo me envolvendo?o que fazer pra não me iludir com tantas promessas falsas e tantos beijos levianos?são tantas perguntas,tanto interesse mais sempre pelo mesmo motivo.Quero ter um coração de ferro e uma alma ludibriadora,quero fazer com eles o mesmo que fazem com nós mulheres,quero engana-los,brincar com os seus sentimentos,fazer juras eternas e provocar desejos assíduos.Vou usar de toda a sensualidade que possuo,desperta-los os mais "belos" sentimentos de paixão e vou dar-lhe o amor mais cambriante que guardo.E ao término de cada ligação direi:eu te amo,farei as suas mais belas vontades e demonstrarei ser a pessoa mais realizada ao seu lado,vou persuadi-lo para fazer tudo o que eu quero sempre e quando estiver nas minhas mãos vou dar-lhe dar um enorme pé na bunda com toda a sutileza  e educação da qual possuo,vou deixar-lhe sem nenhuma  explicação,arrependimento ou qualquer compaixão,espero que sofra tanto o quanto um dia eu sofri.

  Não é sentimento de vingança ou outra coisa parecida,é um sentimento do qual desejo compartilhar com todos os homens que enganam e ludibriam,que desejam a mulher de outrem mesmo estando com a sua ao lado,é esse sentimento que quero dar à alguém dito como pegador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário