quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sentimentos perpetuados

  É difícil te ver todos os dias e não te querer,não pensar em você em não desejar te ter ao meu lado.Te confesso com toda a sinceridade que possuo eu preciso definitivamente de você fazendo parte dos meus dias,da minha vida.Não quero fazer parte de um mero clichê e te dizer todas aquelas coisas que as pessoas apaixonadas insistem em dizer.Eu quero você,eu vou te dizer assim,sem nenhum arrependimento,nem medo de ser deixada ou esnobada,sem delongas,não vou ser prolixa,nem exaustiva,vou ser direta e conclusiva.Tenho que te falar dos meus sentimentos não dá mais pra guarda-los só pra mim,não vou viver na obscuridade,não posso ofuscar esse amor,distorcê-lo,e nem vou ludibriar com outro alguém pra te esquecer.Não quero amores fúteis,nem instantâneos que me proporcione prazeres momentâneos.Eu quero algo mais do que meros prazeres simulados,eu quero unificar nossas mãos,nossos carinhos e sentir a tua respiração ofegante ao término de cada beijo,quero sentir o teu calor a me abraçar e sentir os meus hormônios a mil por hora,eu quero as carícias delirantes e todo o ímpeto que vem junto com ela,quero respirar o teu cheiro e me deliciar nos teus braços.Chega de qualquer distância que nos separa ou nos retém,eu quero amar você,quero me perder nos dias e horas,quero regressar todo o tempo em que esteve tão longe,quero me encontrar sempre em você e viver tudo que um dia pensei que fosse utópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário