sexta-feira, 27 de maio de 2011

Contexto transitório, efêmero;

  Sou tão complexa e ao mesmo tempo indecifrável. Caso ouse me compreender, certamente precisarás de tempo e uma infinda paicência. Ainda estou moldando os meus conceitos e a visão turva de enxergar em todos a recíprocidade do amor.

  Transitória, efêmera, ambígua. Reconheço que são fases que demarcam a minha multipolaridade e as infindas facetas que de acordo com a lua (re)surgem e sem temor algum, mostram o árduo contínuo desafio de se manter sóbria. Sereno, perene, finito. Características da normalidade, fujo de algo normal, do meio termo que invade e transtorna, do tíbio que corrói, não sou tépida. Se existe algo que possa me definir, direi que é a intensidade. Sou intensa, provisória, perecível, fugaz, exílio. Não existem características ou definições para alguém que está em eterna mudança, talvez para mim nunca há.

  Quanto ao humor, depende do dia, hora e lugar. Talvez me encontre com um sorriso afetuoso, terno, acalentador. Ou me reconheça pelas lágrimas dilacerantes que escorrem sem pestanejar pelos olhos e  borram toda a maquilagem. Não me cause ciúmes quando eu estiver de tpm, isso pra me é o fim do mundo e de uma crise de autocomiseração. Todavia, não me fale ou indique o que devo fazer, responsabilidade é uma das minhas tantas fases. Sou carente de carinho, gosto do amor quando o mesmo é mútuo, recíproco e não provoca dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário