sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coração submerso;

  A verdade é que ando com uma total comiseração, ou melhor, tudo anda me comovendo. Sou daquelas que na maiorias das vezes deixo a razão falar mais alto, poupo o coração nessas horas. Não sei se o que está acontecendo comigo deve-se ao inconstante tempo, ou as fases da lua, talvez, dizem que ela altera o humor. Pois bem, sou sucumbida pelas lágrimas. Sou vencida pela melancolia e todo sentimentalismo. Passo agora a vivenciar as horas idealizando amores perfeitos e a espera deles, começo a indagar as possibilidades de futuras felicidades à dois. Averiguo sobre os casos mal resolvidos e o que eu poderia ter feito de diferente para mudá-los, mais constato de que nada vale remoer sentimentos perdidos.

  Contudo, sou transitória, conheço e reconheço todas as minhas fases e como de costume sei que são efêmeras. Tirarei total proveito desse lado melancólico e aproveitarei para dizer tudo o que há tempos me retém, sem papas na língua, ou clichês, irei aprender com esta nova fase a dizer eu te amo, sem temores e pudores. Caso me encontre na rua e quase sem querer lhe der um enorme abraço, daqueles bem fortes, não pense que é total carência, talvez seja, mais saiba que necessito desse contato corpo, pele, derme. Talvez chore também, ando sensível e qualquer palavra ou sorriso, posso desaguar. Não penses que o motivo de toda a sensibilidade seja a infelicidade, sou feliz, bastante feliz. Como já havia relatado, saiba que são só fases, retrógradas as vezes ou progressistas, como a lua, aparento diversas nuances. Desejo que me entenda, não pergunte pelo namorado, noivo ou marido, queira saber de mim,da minha vida e o que ando fazendo, isso já é tudo. Me traga sorrisos de primavera, verão e outono, me traga amores de verdade e afagos de felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário