terça-feira, 5 de abril de 2011

Amor que fala por si só.






Será que vale realmente a pena tantos anos de renúncias? eu acho que neste caso a felicidade é notória, nenhuma palavra que eu vá condizer vai expressar a tamanha satisfação de anos de companheirismos recíprocos. Sorrisos simplórios, olhos luminosos, o amor é perceptível. Acho de uma grandeza tremenda o rumo de tudo, o que antes era levado a sério, era uma honra permanecer casados por longos tempos e fazer prevalecer o enorme clichê de "até que a morte os separe", hoje é totalmente banalizado. Quase ninguém, para não generalizar, leva em conta toda uma vida construída e ainda menosprezam os que por direito vivem isso como lei. Amor é abrigo, é encontro, é acasalamento, são renúncias, são rencontros e encontros. Eu vi esta frase em algum lugar mais não me recordo o nome do autor,desculpem-me ando com relapsos de memórias consecutivos, mais bem, achei super interessante e dizia assim: "Sexo é bem melhor quando se há intimidade". Neste caso quem há de discordar? Quem ousará levantar o dedo e contradizer que a vida é mais engraçada quando estamos acompanhados? Se formos parar para analisar, tudo é mais belo quando visto a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário