sexta-feira, 1 de abril de 2011

É meu rapaz,eu gosto de você

Em suma,paixão novinha em folha! Amor cálido e sem freio, sem medo de estagnação. No caminho que decidir seguir, nada mais me impede de recomeçar, de tentar, nada mais me freia pelo simples fato de sofrer. Minha cara, sinto lhe informar que eu sofro de todo o jeito, de toda e qualquer maneira. Mais lhe informo que sofro e como sofro pelo fato de não ter tentado, é, não me perdoou, me martirizo diariamente. Estrada ramificada, escolho qual caminho seguir, e desde já aviso, o que me fizer flutuar sem tirar os pés do chão, o que me fizer rir sem motivo algum, o que me fizer chorar de alegria, eu sigo. Sigo,e aposto todas as fichas sem medo de quebrar a cara, me entrego como se fosse o primeiro amor, me entrego como se nunca estivesse sofrido por algum amor antes. É assim que as coisas tem que funcionar, essa é a lei da vida. Desencontros e encontros. Encanto e desencanto. Eu sei, essa ainda não é a hora certa de parar e, enquanto tiver um coração a pulsar eu sei que vou amar, eu sei que vou sofrer. A vida há de me fazer muito feliz. Confesso que eu gosto desse amavio que o amor me proporciona, esse jogo de sedução e o mistério a pairar no ar. Tudo isso me faz sentir viva, e mais mulher. Gosto da sensação das pernas trêmulas,do coração acelerado e o doce frio na barriga, gosto do cheiro que você deixa no meu rosto, gosto dos abraços quentes, das mãos entrelaçadas e durante os beijos os resquícios de vozes a findar. Gosto das lembranças que me fazem dormir e sonhar com você, gosto dos telefonemas inesperados, gosto de declarações sem pudor. Estou pronta pra recomeçar, dessa vez sem a interferência do passado. É meu rapaz,eu gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário