segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu te aceito.

Nossos risos, nossas saudades, nossos corações e sentimentos, são tão mais felizes juntos. Nunca antes tinha me sentido assim, plena e segura de mim, nunca tive essa sensação de que tudo pode desabar sobre me, mais eu terei a certeza de que noutro dia poderei lhe ver ali, me dando todo o chão do qual preciso. Eu sei que o que sentimos é amor, aliás, acho que é bem mais que isso. O conforto que um proporciona pro outro é incrível, a pura epifania de realização é ótima. Sem fantasias de adolescentes, sem meras idealizações, eu te aceito do jeito que és, imperfeito. Aceito esse seu jeito desastrado de ser, aceito essa sua mania de esquecer as datas, de chegar sempre atrasado nos encontros, de fazer birra com tudo. Mais reconheço que amo quando você me ama, amo os seus carinhos, o seu jeito de surpreender, de fazer todas as minhas vontades, de ligar sempre nas horas erradas, de cobrar ciúmes por coisas fúteis, amo a total confiança que me entregas. Te confesso com toda a sinceridade que possuo, que em corpo algum tinha encontrado abrigo como encontrei no teu, que o acalento que você me deu, há tempos não tinha. É estonteante como qualquer um pode ver a nossa intimidade apenas pelo simples abraço, tão acalentador. Qualquer pessoa pode perceber o quanto sou feliz só de encostar a minha cabeça no teu peito, só de sentir os teus beijos, a tua mão por baixo dos meus cabelos e debruçar-me sobre teu perfume. E apesar de todas as briguinhas imbecis que temos, as nossas reconciliações são sempre as melhores, as mais afetuosas e amorosas.                                
                           
                                    "Não era amor, era melhor."   Martha medeiros

Um comentário:

  1. "eu te aceito do jeito que és, imperfeito."
    A minha cara...

    Seguindo seu blog!!
    Abraço'o'o

    Segue o meu também>> flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir