quinta-feira, 31 de março de 2011

Cadê o meu coração?

Ando ocupada de mais, ando estressada de mais, ando sem coração. É incrível como nada mais me comove, nenhuma música, nenhum texto, nenhuma lembrança. Há não ser um sorriso,ou alguma forma de externar afeto, contato corpo a corpo. A vida está tomando proporções bem maiores do que eu esperava, estou caindo na rotina, estou caindo no desespero do tráfego, na monotonia das paixões, no desencanto dos amores. Estou cada dia mais me individualizando, me tornando egocêntrica, e me fechando no meu próprio ciclo. A minha autoconfiança chega a doer, o meu mundo é solitário e vazio. Vou voltar ao analista, acho que dez sessões não foram o suficiente, acredito que eu criei um auto bloqueio para com pessoas, acho que de tanto me desiludir, de sempre esperar de mais e sempre receber de menos. É foi isso,sofrimento e amargura. Mais nada que um bom analista, carinho e afeto não curem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário