domingo, 13 de março de 2011

Amizades saudosas

Percebo mais do que nunca que sou eterna dependente das pessoas que me fazem bem,e sei o quão sou grata por eles.Sempre convivir com o tempo e a distância,coisa dolorosa numa amizade,mais nunca amordaçei as lembranças e saudades,fiz questão de mantê-las sempre vivas em meu peito,assim encontro um refúgio para tê-los em meus dias,presentes em minha vida.Me considero afortunada por ter os melhores amigos e as melhores companhias,os meus risos recebem bonificações por isso.A minha memória é um acervo de lembranças boas e o meu coração um poço de alegria ao lembrar de cada um,a vida fez questão de pôr em meus caminhos pessoas extremamentes maravilhosas e dignas de amor.Quiça,hoje eu não traria o mesmo sorriso estampado no rosto se não estivesse circundada por eles,sorriso do qual faz questão de falar por si só e retribuir todo afeto pelo qual lhe é servido.Lúcidez,perto deles não sei bem o sentido dessa palavra,estonteamento é a certeza.Acredito que tudo estava predestinado,tudo estava designado,acredito que Deus separou os melhores para estarem ao meu lado,os melhores amigos que alguém pode ter.Tenha certeza,eu tenho.E saibam que eu tenho um coração disposto a ama-los sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário