domingo, 27 de março de 2011

Num é que hoje acordei desequilibrada, acordei com uma vontade enorme de chorar, acordei com um desejo imenso de relembrar o passado e acordei também sem a mínima paciência. Acho que são as nuances da lua, ou o meu horóscopo que deve estar em Saturno, Marte, sei lá, não sou uma boa astróloga. Sei que hoje os meus sentimentos estão mais intensos e os desejos falando mais alto que a razão, pobre razão que sempre perde pro coração. Hoje acordei mais subjetiva, mais sensível, mais arrogante, acordei com uma vontade imensa de me fazer feliz e sorrir pra vida. Resolvi dar as costas pra solidão e toda a melancolia, resolvi amar mais, não posso mais mostrar o meu lado obtuso, resolvi que devo me entregar as pessoas e deixar que elas percebam isso, não vou me ocultar pra felicidade. Mais acontece que há anos eu espero essa tal de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário