sexta-feira, 4 de março de 2011

Recomeço é sempre bom

   Hoje resolvi ir atrás da felicidade.Cansei de esperar,sentada no sofá,com short rasgado e chinelão no pé.Sou totalmente contraditória dos que afirmam e defendem ilusoricamente  a tese de que a felicidade bate à porta.
O que ouço por aí é que ninguém nunca encontrou sua felicidade ou metade da laranja na porta de sua casa vendo a novela das 9,posso opiniar,eu também nunca encontrei e olhe que esperei.Mais cansei,é,cansei.
   Repentinamente me bateu vontade de fazer loucuras nunca feitas antes,me passou pela cabeça beber até cair e provar de todas as bebidas um pouco,sair de carro com as amigas,liga o som nas alturas,rir da cara dos "homens"que não podem ver mulheres sozinhas dentro de um carro,solteiras,bebendo e sendo feliz.Acho que há muito tempo não tinha guardado um tempo pra ser feliz,pra me fazer feliz,há tempos que não ria como rir hoje,não falo de sorrisos falsos e errôneos,falo de sorrir verdadeiramente e desatinamente,falo em uma profusão de sorrisos em frações de horas.Acredito que nunca mais tinha falado besteiras,apenas papos cabeças!mais papos cabeças o tempo todo me enchem,me condiciona a uma postura irreal,onde não se pode rir de coisas fúteis,brincar como se o tempo estivesse voltado anos atrás,falar errado e rir depois do que falei e relacionar coisas sem sentidos.
   Não vou abdicar tudo que tenho,e nem vou confessar que não gosto da vida que levo,sou completamente apaixonada pelo que faço.Mais acontece que só de vez em quando gostaria de fazer loucuras,de criar loucuras e fugir de mim mesma.E depois reaparecer com um fôlego imenso,uma alegria contagiante e um brilho luminoso no olhar,e poder vociferar dizendo:Mais uma vez recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário