quinta-feira, 24 de março de 2011

Manias da vida

Desejos profundos e excêntricos. Mania essa minha de querer sempre o esdrúxulo e de viver sempre fora de órbita. Mania essa de chorar pelo o que não vale a pena. Mania de tentar decifrar o indecifrável. Mania de amar de mais. Mania de tentar manter perto pessoas com sentimentos ínfimos. Acredito que essa seja a principal, mania de agir por ímpeto. Sempre ajo por ímpeto, é incrível como faço as coisas e falo sem pensar. Vivo titubeando com os meus pensamentos, tento respirar e depois agir, mais é incrível como não consigo. Comigo funciona assim, primeiro ajo e depois fico me martirizando, pensando e cogitando idéias. Invejo a racionalidade que as pessoas usam antes de se pronunciarem. No qual comigo a única essência é o coração, doce e amargo coração. Esse é o contraposto que me move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário