quinta-feira, 10 de março de 2011

Pois é

  Hoje acordei nem aí pra esse negócio de amar e muito menos para entender.Resolvi ser feliz independentemente de alguém,resolvi quebrar todas as regras e tudo que me prende.Acredito que não estou em fase de criar laços afetivos com ninguém,nunca gostei tanto da solteirice e o que ela me proporciona,sei que essa fase é efêmera.No momento prefiro as nuances da lua,prefiro não pedir permissão e nem ser perdoada,não discutir relação e nem perder o humor.Gosto da calmaria que mantenho comigo mesma,da harmonia a qual resolvo as minhas coisas,da simetria da qual vivo,da paz que respiro.Cansei das quimeras fantasias ilusórias que mantinha,das utopias apaixonantes e dos devaneios que me afrontavam a toda hora.Pois é,hoje me encontro despida de todo sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário