terça-feira, 15 de março de 2011

Caminhando sem respostas

Tantas perguntas,tão poucas respostas.E vou seguindo retilineamente,como posso,como devo.Vou tentando dar   o melhor de mim e,esperando mais da vida,das pessoas.Sigo calada,trêmula quanto ao futuro,não consigo desatar do passado,devaneios tortuosos me perseguem continuamente.Vivo a esperança de um futuro bom,do qual deixarei todo o passado de lado,esquecerei tudo que um dia me fez sofrer e reiniciar.Quero dias melhores,dias que ficaram como boas lembranças,recordações que me darão prazer em senti-las novamente.
Quero poder gozar de tudo na maior paz e liberdade,quero não poder me conter e extravasar tudo o que sentir.Desejo livrar-me da vida na qual a minha referência era você,apenas você.Que para ser feliz,você tinha que estar feliz,que para sorrir,primeiro eu tinha que te ver sorrir.Quero amores mais intensos,amores de verão, inverno ou outras estações,quero mais ambiguidades,mais soluções.Quero ter tudo e nada,quero ser tudo e nada.Acho que não posso mais me acovardar da vida e,nem ocultar a minha face para as dificuldades.Não posso mais viver no meio-termo.Inconclusivamente eu sigo,sigo o caminho do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário