segunda-feira, 14 de março de 2011

auto protecionista

Sem delongas,sem exaustão.Não me venha com frases infundadas na qual sempre levam a perceber que a única culpada pelo término de tudo sou eu,ah por favor,não.Não me venha dizer depois de tudo o que aconteceu que deveria ter tentado mais,apostado mais.Sem hipocrisias.Não venha agora condizer que sempre me amou e que nunca houve traição.Poupe-me de suas desculpas,sem falsos sentimentalismos.Não tente simular um sentimento que nunca houve de fato.Não me subestime,e nem peça para acreditar novamente em juras eternas.Criei uma autodefesa,uma forma de protecionismo,foram as lições que a vida me proporcionaram,foi o rumo que eu tive que tomar para evitar tanto desmerecimento.Sentimentos e belezas outroras me faziam definitivamente perder o juízo,hoje conclusivamente não me deslumbram mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário