sábado, 12 de março de 2011

Vontades de uma noite qualquer

Quantas vezes eu senti e vivi tudo calada,tudo pra mim.Quantas vezes brigamos,acabamos e horas depois voltamos?sempre me perco contando o que não há pra contar.Tantas vezes fugir,querendo estar ali,imensuráveis vezes tive vontade de te ligar,vontades na madrugada,durante o dia,noite,mais tive vontades de escutar tua voz.Vontade de te ouvir dizer que está tudo bem e que ainda pensa muito em mim,vontade de te ouvir dizer que a vida só faz sentido se estivermos juntos.Quantas vezes você inventou brigas por motivos fúteis?me ignorou sem mesmo ouvir o que eu tinha a dizer,tantas vezes.Sem mencionar as vezes que me mandou seguir a minha vida só,e,logo em seguida me telefonou.Desculpas aceitas,recomeço!é recomeço nunca tivermos,aliás,espaço próprio nunca tivermos.No início confesso que o término para mim seria o fim,mais não por amar demais e sim pelo comodismo que a nossa relação me proporcionava.Chorei?é claro.Como todo um relacionamento que não teve um fim amigável.Sofri?não o quão esperava.Se amei muito?acredito que o bastante enquanto durou.Arrependimento?não me arrependo do que faço,acredito que tudo tem um aprendizado.Voltar?não,não se pode voltar o que na realidade nunca existiu.Então não me venha com falsas promessas,falsas expectativas.Nesse tempo pude amadurecer o quanto necessitava e vi que    falsos sonhos e promessas hoje não me convencem mais e nem me fazem mais tirar os pés do chão.
Sempre fui embalada por histórias de amor,sempre acreditei no amor eterno.Mais o tempo me fez perceber que nem sempre ficamos por amor,que o amor é uma coisa que pode ser construída com o tempo,aprendi que mais importante que o amor é o respeito.

Um comentário:

  1. Com certeza. Quando se termina, não devemos volta. Podemos dar a nossa segunda chance.Com certeza. Quando se termina, não devemos volta. Podemos dar a nossa segunda chance.

    ResponderExcluir