domingo, 13 de março de 2011

Regurgitação

Tenho ídolos claro,como acredito que todo mundo tenha.Mais não posso deixar de mencionar o que mais me toca,me alimenta e perfura o meu âmago,Cazuza.É esplendorosa a forma pela qual ele viveu a vida,é estimulante a sua história,o mesmo usou de uma bravura invejante para vencer os dias difíceis e toda a hipocrisia que o Brasil demonstrava,soube dar valor as coisas minuciosas e aprendeu com a vida a ser mais feliz.Soube dar razão  ao que não tinha razão,juízo tinha,mais não queria usar.Pra que se apegar tanto aos detalhes,as regras quando você tem um mundo a se descobrir?qual o motivo de gastar tanto tempo e dinheiro com analista quando se pode ser feliz diariamente?Queria saber o que nos leva ao egoísmo quando se tem gente precisando tanto de nós?acho que Cazuza viveu sua vida da maneira que tinha de ser,não viveu demais e nem de menos,viveu o bastante,viveu todo o tempo que teve pra ser feliz,não desperdiçou um só segundo sendo infeliz.Porque o tempo  corre,voa e não nos espera pra ir junto com ele.Acredito que essa é a melhor maneira de se viver,quebrando as regras,burlando o sistema e sendo feliz,nada mais que ser feliz.Apostar todas as fichas no impossível,almejar o inacreditável,sonhar alto e viver o inesperado,quero viver assim.Quero viver de uma forma que não sobre tempo para a banalidade,quero viver de uma forma onde possa respirar o ar que quero,quero viver emoções indistinguíveis,quero poder se eu o tempo todo,quero poder fazer amigos em cada lugar que passar,quero mais vida dentro de mim,quero mais amor no coração e mais solidariedade nas mãos.

"Pra mim é tudo ou nunca mais."    Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário