sexta-feira, 11 de março de 2011

Desabafo

  Sempre fui rodeada de cobranças e comparações,vivo circundada disso,confesso que quase nunca me importei,isso nunca me abalou e nem mexeu com a minha auto-estima.De tempos remotos esses fatos que vem ocorrido intensamente vem me abalando,não pelo fato de tantas cobranças,mais sim pelas comparações.Mais parei para observar e vi que as pessoas que me comparavam são pessoas frustradas e fúteis,são pessoas que não conseguiram almejar o sucesso profissional e tentam atrapalhar o meu,são pessoas insalubres e que são cercadas de leviandade.
Sem quase querer parei para pensar,escutar uma boa música e ler,resolvi aliviar toda a apreensão que guardava,decidir não mais acumular sentimentos depressivos.Criei metas para mim mesma e desenhei novos rumos e acoplado com eles vinheram novas perspectivas,novos sonhos e desejos,insólitamente sei que hão de vir pessoas novamente me comparando,seja qual o motivo,mais hei de tampar os ouvidos,é,tampar os ouvidos,frustrações são como pragas,pegam.Vou tentar ter uma auto-estima imarcescível,não mim deixarei abalar por pensamentos de tamanha pequenhez,vou regurgitar sempre o que não gostar,vou findar a auto  depressão e os pensamentos céticos.Tentarei ao máximo realizar todos os meus desejos,mais caso não consiga,tentarei novamente,pois sim,novamente tentarei,realização plena?não,sempre buscarei mais,novos rumos,novas metas.E se caso no caminho deparar-me com pessoas comparativas vou emudecer-me,irei ser frívola e estou certa que em átimos elas sumiram,pois bem quero as melhores companhias.Vou levando a minha vida,da qual a única comparação a qual será feita é a me mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário