sábado, 19 de março de 2011

Coração aflito

Amores recessivos.Em dose dupla.Sempre mantive a necessidade de estar acompanhada,mesmo sem amar,pra mim isso sempre foi uma necessidade.Necessidade de ser ouvida,acalentada e amada.Sempre acabo confundido as coisas,trocadilhos,total epifania.Sempre gostei do cômodo,do conformismo,do que mantém meus pés no chão.De repente me vejo instável,insegura e sem chão.É o término de tudo.É o fim.Em meu corpo ocorreu uma mudança adiabática,estou atônita.E agora qual caminho percorrer? o que fazer dos meus dias sem a companhia dele?Onde será que ele estará agora?Pra quem ele dirá as belas frases de amor,a qual me dizia?e continuo aqui,atônita,tentando procurar respostas paras tantas perguntas que me passam pela cabeça constantemente.Tento me recuperar é claro,a vida tem que seguir.Apenas balela,volto-me deleitar entre as perguntas,volto-me sacrificar pelas lembranças que estão vivas,muito vivas e que ainda encontram abrigo certo em mim.Volto a ler os livros que você lia,volto a escutar a banda que você amava,assim me encontro mais perto de você,mesmo estando tão distante.Dor pungente,que não sai,e não se cura com dorflex.Eu sou sua,totalmente sua.Será que você nunca percebeu isso?nunca tinha deixado isso tão claro,exposto pra se notar,mais sempre demonstrei,sempre.Acho que você nunca percebeu porque não tinha se doado ainda pra nossa relação ao contrário de me,que sempre fui inteira.O nossa amor acabou,pelo menos pra você.Ainda não estou convicta do término,não,não estou.Ainda espero você me ligar,ainda espero você bater na porta,ainda espero,essa esperança é que me mantém viva.Não quero nem pensar em te ver com outra,por isso que evito sair de casa,não quero que alguém me ligue e diga: olha eu vi o teu ex com uma loira num bar.Não quero,por isso que evito falar com amigos.Mais não posso evitar por muito tempo o inevitável,vou ter que me mostrar,não dá mais pra me esconder.Não posso passar a vida toda me lamentando,e nem no chão da sala chorando,bebendo e ouvindo suas músicas.Não posso.Vou ter que te esquecer,mais não agora,ainda quero conviver com essa dor,com esse amor.Vou dar a volta por cima e amar de novo,eu vou,sei que vou.Mais não agora,ainda não é a hora,meu coração ainda te quer por perto.Vou ser feliz,eu sei.Mais ainda quero conviver com essa tristeza iâmbica.Ainda quero sonhar todos os dias com você,ainda quero.Isso tudo vai passar,eu sei que vai,eu sei que vai.Vou voltar a sorrir,eu sei que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário