terça-feira, 22 de março de 2011

Eterna espera

Venho por meio desta,avisar-te que não sou a mesma desde que você se foi.
Já não ouço mais os meus batimentos cardíacos acelerando, tudo agora é lentidão, é tristeza. Encontro-me perdida, sem saber qual direção tomar. Desejo lhe informar que estou pronta para um recomeço e reconheço os meus erros, venho reivindicar os meus direitos sobre você, direito de posse. Sei que o desejo não acabou e a chama da paixão inflama dia após dia. Ainda me vejo no acalento dos seus braços e no refúgio que o seu corpo me trazia, não quero ser melodramática, mais você faz falta e não sabe o quão. Me visto e despido na esperança de te ter novamente, encontro-me com aquela mesma esperança do dia em que te vi e que  simultaneamente me deu um frio na barriga, um tremor e um brilho estonteante nos olhos. Pois saiba que naquele exato momento eu despertei pra vida e sabia que era você, que tinha que ser você. Sem clichês, não foi amor a primeira vista, mais certamente foi encanto e admiração tanto pela sua beleza interna quanto externa. Foi o seu jeito afetuoso de ser e de tratar todos igualmente, foi o seu modo de externar os seus sentimentos que mais me agradou, foi saber que você tem a sua opinião formada e não é induzido por amigo algum. Mais sem ilusões, não vou fantasiar qualquer coisa com você. Quer dizer, já fantasiei. Puro amavio que me deixou cegamente desse jeito, louca de amor. Durmo e não quero acordar só pra sonhar com você,durmo acordada diariamente. Você não sabe o quão ansiosa estou por sua volta. Você não sabe o tamanho do anseio do meu coração, é querido, você me faz regredir em todos as idéias formuladas que eu tinha onde me faziam criar uma certa barreira de não me entregar, mais com você não teve jeito, ou melhor, não teve regras. Te espero,me encontro e te encontro em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário