terça-feira, 22 de março de 2011

Promessa

Hoje acordei bem motivada e com um humor irreverente. Decidir não mais me entristecer com coisas ínfimas, e o mais incrível decidir também não desmotivar por pensamentos alheios. Minuciosamente terei tempo de sobra pra ser feliz e ainda aguentar toda a monotonia da rotina. Vou me dedicar as coisas que realmente mereçam total dedicação e entrega,mais vou me dedicar também a viver e ser livre, livre de qualquer obrigação que me prenda.Acho que o meu espírito ainda não está adaptado para viver engaiolado, ainda não estou pronta para permanecer em um só local, considero-me cosmopolita, gosto da liberdade que tenho, gosto do livre arbitrio, gosto de fazer as minhas escolhas e sofrer as consequências delas depois. As coisas que me surpreendem me motivam, confesso. Insólitamente você irá me ver triste, eu prometo. Verás sempre um sorriso a brilhar no meu rosto e uma palavra de recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário