quarta-feira, 9 de março de 2011

Reciprocidade

  Sempre que gosto de alguém procuro um motivo,procuro saber se é recíproco,mais eis a questão eu nunca vou saber se o sentimento é mútuo ou não,o que me resta é confiar e me entregar.Acredito,me entrego,confio e sou fiel a um sentimento,seja qual sentimento for e pra quem seja.Já me decepcionei muito com as pessoas e,principalmente com amizades,já levei romance a sério e amei demais mesmo não vendo reciprocidade,fiz juras de nunca mais me doar por inteira,de nunca amar demais e nem confiar demais.Mais acontece que não consigo e nem posso amar as pessoas pela metade e ser amiga pela metade,isso é uma questão de entrega e eu sempre me entrego,e acredito que as pessoas hajam da mesma forma,ou prefiro acreditar.

  Sinceramente falando,eu gosto muito de me doar,amo sentimentos permutados,e acredito que não há forma mais bonita do que se entregar as pessoas,decepção é uma consequência da vida que como lição você aprende a não cometer os mesmos erros,mais o fato é que sempre vai haver pessoas boas nos circundando e não podemos ludibria-las e nem simular sentimentos,não podemos esquecer que a vida é um eterno ato recíproco e que não podemos acobertar as nossas vontades por medo das pessoas não retribuírem coisas boas,confiar é a palavra chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário